Monday, July 29, 2013

Europa 2013


Há algumas semanas foi enfim dada a largada oficial para a nossa viagem pra Europa 2013.
Vínhamos esperando algumas confirmações no serviço que atrasaram bastante nossos preparativos e por algumas vezes achamos que não daria certo.

Mas confirmações feitas, é hora de por a mão na massa e fechar tudo que uma viagem de 19 dias pela Europa, com 6 pessoas, exige. Definição de roteiros, compra de passagens aéreas, reserva de hotéis, apartamentos, passagens de trem, ingressos para atrações turísticas e tudo mais.

Começamos a organizar tudo há alguns meses, mas oficialmente tivemos a confirmação há pouco mais de 1 mês. Como a viagem está marcada para dia 14/09, teremos praticamente 3 meses para resolver tudo.

Pode parecer muitos dias, mas para quem nos conhece sabe que tentamos fazer tudo com antecedência e organização. E 3 meses não é muita coisa, acredite.

Desta vez estaremos indo eu e Michelli, meu irmão e minha cunhada, meu pai e minha mãe. Fechamos nosso roteiro com Paris, Londres, Veneza, Florença e Roma. Viagens aéreas dentro da Europa somente entre Londres e Veneza, o restante será de trem.

O momento para organizar esta viagem não poderia ser pior. A alta do Dólar e do Euro (da Libra nem falo pra não chorar né) estão deixando as previsões de gastos bem acima do esperado.

Mas estamos animados e certamente iremos aproveitar muito. Nos próximos posts vou falar um pouco sobre nosso modelo de viagem, abandonando de vez os hotéis e indo em busca de Apartamentos para nos hospedar.

Até lá.


0 comments:

Post a Comment